Agora: Hits da Noite

Simpatia FM é homenageada na Câmara de Vereadores com Moção de Aplauso

Foto
POLÍTICA

O Poder Legislativo de Campos Novos realizou na noite desta terça-feira (14), sessão ordinária e na oportunidade o vereador João Nilso de Oliveira apresentou a proposição de uma Moção de Aplauso, para homenagear a Simpatia FM pelos 11 anos de atividades em Campos Novos, que foi aprovada por unanimidade.

A Simpatia é primeira Rádio FM comercial de Campos Novos. Uma empresa ainda jovem, mas que tem uma equipe comprometida, que trabalha com responsabilidade e ética, fatores estes que permitiram conquistar o mercado, com ouvintes e anunciantes que confiam em nosso trabalho.

O trabalho abrange o entretenimento, jornalismo, esporte, eventos, além de ações sociais. Sempre pautado para atender as demandas dos clientes, ouvintes e comunidade.

O trabalho é executado em um momento em que o rádio está aliado às redes sociais, porém sem perder a sua verdadeira essência, que é ser o companheiro dos ouvintes, seja em casa, no carro ou no trabalho.

No entanto é essencial afirmar que a rede social é uma ferramenta aliada ao trabalho de uma equipe que tem um nome a zelar. Primando sempre pela informação com credibilidade que tem a Marca Simpatia FM.

O Vereador João Nilso de Oliveira ressaltou a importância desse trabalho realizado que ele acompanha diariamente.

img-sound-player

E a missão segue, com novos planos e projetos, buscando sempre se reinventar com excelência. O diretor proprietário da Rádio Mano Titon agradeceu ao Poder Legislativo pelo reconhecimento do trabalho realizado.

img-sound-player

Simpatia FM – 11 Anos - O Tempo Todo Com você! 

Simpatia FM Notícias