Agora: Bom Dia Simpatia

Briga em baile termina com homem preso após disparo de arma de fogo em Campos Novos 

Foto
SEGURANÇA PÚBLICA

Uma briga generalizada durante um baile em Campos Novos, terminou com um homem preso. O fato aconteceu na madrugada deste sábado, 18 de junho.  Conforme informações repassadas ao jornalismo da Rádio Simpatia FM pela Polícia Militar, a briga ocorreu durante o baile em um clube localizado no bairro São Sebastião. O fato aconteceu após um dos homens envolvidos na briga ser retirado do clube e na sequencia ele foi no seu carro e pegou uma garrucha calibre 12, e retornou ao local e realizou um disparo para o alto. 

Às pessoas que participavam do baile se assustaram com a cena e saíram correndo do local, muitas pessoas relataram terem sentido forte odor de gás de pimenta no local. O baile contava com segurança privada no local, no momento do incidente.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu duas mulheres que estavam desacordadas fora do clube devido ao forte cheiro de gás de pimenta. As mulheres foram socorridas e conduzidas ao hospital Dr. José Athanázio pelos bombeiros, o SAMU prestou apoio na ocorrência.

De acordo com o chefe da segurança que entrou em contato com o Jornalismo da Simpatia FM, o homem não entrou no salão com a arma. Foi interceptado na portaria, de onde aconteceu o disparo.

A PM foi acionada, realizou rondas e localizou próximo ao clube o homem que disparou a arma de fogo no clube. Com ele foi encontrada a garrucha calibre 12. O autor foi preso e conduzido a delegacia de polícia civil, para os procedimentos legais cabíveis. 


Simpatia FM Notícias