Agora: Simpatia Notícias - 1ª Edição

Mulher de 84 anos morre em acidente na SC 452 em Monte Carlo

Foto
SEGURANÇA PÚBLICA

O Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo e Campos Novos registraram um grave acidente na SC-452 próximo à Fazenda Boa Esperança, por volta das 17h30 desse domingo, 19 de junho. O acidente foi uma colisão frontal que envolveu um Chevrolet Astra, placas de Timbó Grande/SC, conduzido por um homem de 37 anos, tendo como carona um homem de 55 anos e uma mulher de 84 anos que se encontrava em óbito no banco traseiro.

O outro veículo envolvido foi um Volkswagen Polo, placas de Curitibanos/SC, conduzido por um homem de 20 anos, ocupado também por uma mulher de 24 anos como carona. O motorista do Astra foi estabilizado no veículo e retirado com dor no tórax e suspeita de fratura nas costelas. O caroneiro do Astra também foi retirado do veículo com dor no tórax, suspeita de fratura nas costelas e pelve.

O condutor do Polo foi socorrido pelos bombeiros onde apresentava dor no tórax, suspeita de fratura nas costelas, pelve e suspeita de traumatismo crânio encefálico. A mulher que estava de carona no Polo foi socorrida com dor no tórax, suspeita de fratura nas costelas, pelve e dor abdominal. Os feridos foram atendidos e levados ao hospital Doutor José Athanázio de Campos Novos pelo Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo com apoio do SAMU.

Uma guarnição dos bombeiros permaneceu no local com a Polícia Militar Rodoviária Estadual, para realizar a limpeza de pista e colocação de serragem. A Polícia Rodoviária aguardou a chegada do IGP para a remoção do corpo da vítima.

Fonte: Bombeiros de Monte Carlo/Oeste Mais

Simpatia FM Notícias