Agora: Sertãoneja

Moradores do Loteamento Santa Edwiges celebram com Bolo atraso em obra de pavimentação

Foto
GERAL

Os moradores do Loteamento Santa Edwiges, em Campos Novos, organizaram uma peculiar forma de protesto para marcar o atraso na conclusão de uma obra de pavimentação.

Com mais de 30 dias de atraso, eles decidiram celebrar a resistência e a paciência com um bolo simbólico, demonstrando de forma criativa sua insatisfação com a situação, colocando uma mesa com um bolo no meio da obra.

Clenio Carvalho, morador do loteamento, juntamente com Ederson Luiz Ferreira – Presidente da Associação de Moradores e o Vereador Darcy Rodrigo Pedroso procuraram o jornalismo da Simpatia FM para tornar público e reforçar os pedidos de melhorias.

O morador Clenio Carvalho, explica que essa foi uma forma de protesto devido aos inúmeros pedidos apresentados para solucionar os problemas do loteamento que demoram para ter uma resposta do Poder Executivo.

img-sound-player

Em contato com a Administração Municipal, recebemos a seguinte nota:

“A Administração se manifesta em relação à obra que está sendo realizada no Loteamento Santa Edwiges.

Na época em que o calçamento foi feito, a base não tinha consistência e nem qualidade para suportar o peso e trânsito intenso de veículos no local. Em resumo, não havia sido bem feito.

Então essa parte ruim da base foi retirada para que uma nova base fosse colocada. Existe um tempo para que essa nova base assente, para que o novo calçamento seja feito. Esse tempo serve para que o calçamento e a base estabilizem e não desloquem para as laterais.

Além disso, o sistema de drenagem do local também está sendo corrigido. Lembramos que apesar da dificuldade, o trânsito não está interrompido nessa via.”

O prefeito em Exercício Claudiomir da Silva – Mochila explicou que a solicitação para conclusão da obra já foi feita para a empresa terceirizada que realiza este serviço de pavimentação com paralelepípedo.

img-sound-player

Simpatia FM Notícias