Agora: Voz do Brasil

Chuvas intensas causam alagamento e prejuízos em Campos Novos e região

Foto
GERAL

A grande quantidade de chuva registrada desde a terça-feira (21) que se intensificaram na manhã desta quarta-feira (22) causou transtornos e alagamentos no interior de Campos Novos. A estrada que liga ao Assentamento São José até a Comunidade Santa Barbara está bloqueada, pois, o riacho que passa na comunidade São José transbordou por cima da estrada devido excesso de chuva das últimas horas, dificultando a passagem de veículos. Na Comunidade do Caxambu, também tem registros de transbordamento do riacho sobre a estrada rural.

O jornalismo da Rádio Simpatia FM, tentou contato com o prefeito Gilmar Marco Pereira, para buscar mais informações sobre os transtornos no interior de Campos Novos, mas não obteve resposta até o momento.

Região

No município de Vargem, registros de moradores mostram que o volume de água do rio próximo à Vila dos Cardoso, já invadiram as moradias, obrigando os moradores a deixarem suas casas.

Em Capinzal no Contorno Viário, no trecho entre as comunidades de Linha Residência e São Roque, causou a queda de uma barreira. No Acesso Cidade Alta teve queda de barreira nas proximidades da Carboni Fiat. A pista para quem segue em direção a Cidade Alta está totalmente interditada, com isso os motoristas precisam desviar pela pista contrária.

Outra barreira caiu no Contorno Viário, no trecho entre Linha Residência e São Roque. Uma grande quantidade de terra e vegetação deslizou sobre a rodovia, afetando praticamente às duas pistas para quem segue em direção à empresa BRF.

Contribuição: Capinzal FM

Simpatia FM Notícias