Agora: Sertãoneja

Bruno Industrial adere a campanha do agasalho e arrecada roupas e calçados para população em vulnerabilidade social de Campos Novos

Foto
GERAL

Centenas de peças de roupas e calçados usados que vão ajudar famílias em situação de vulnerabilidade social de Campos Novos a enfrentar o inverno com mais segurança e dignidade, foram arrecadados pelos colaboradores da Bruno Industrial. Na quinta-feira, 23 de junho a empresa representada pela Coordenadora de RH Celine Franken e o Técnico de Segurança de Trabalho Jaison André Varella, realizaram a entrega para o Corpo de Bombeiros Militar de Campos Novos, representado pelo Cabo Júnior, em parceria com a Rádio Simpatia FM.

Conforme Celine Franken, a união dos funcionários e colaboradores da empresa garantiu o sucesso da campanha amenizando o inverno para muitas famílias carentes. “A solidariedade precisa vir de todos: dos nossos parceiros, de nós mesmos e de toda comunidade. Chegou o momento de abrir o guarda-roupa e verificar alguma peça que não se usa mais. Uma simples doação somada com todas as outras, trará conforto nos dias frios para muitas famílias que vivem uma situação difícil”, pontuou. A roupas e calçados foram encaminhados ao quartel do Corpo de Bombeiros, onde será realizada uma triagem, para posterior ser entregue para a população carente do município.

 

Fonte e Foto: Ascom – Bruno Industrial

Simpatia FM Notícias