Agora: Bom Dia Simpatia

Caminhão de Campos Novos se envolve em acidente com vítimas fatais na BR 470 em São Cristóvão do Sul

Foto
SEGURANÇA PÚBLICA

Um grave acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta terça-feira, 28 de junho, na BR-470, próximo antigo Posto da PRF em São Cristóvão do Sul. No local ocorreu uma colisão frontal envolvendo um veículo e dois caminhões.

O primeiro caminhão que se envolveu no acidente tinha placas Mercosul, e estava carregado de suínos, que era conduzido por um homem de 50 anos que nada sofreu, e o segundo caminhão com placas de Campos Novos, também carregado de suínos, conduzido por um homem de 40 anos, que nada sofreu.

O terceiro veiculo envolvido na colisão frontal foi uma Parati com placas de Blumenau, conduzido por uma mulher de 36 anos, que se encontrava presa as ferragens e sem sinais vitais, tinha como passageiras uma menor de 4 anos, que se encontrava no interior do veículo sem sinais vitais, uma menor de 2 anos e uma senhora de 65 anos, que devido à gravidade dos ferimentos foram conduzidas ao hospital pela PRF, antes da chegada dos bombeiros.

Após a extração das vítimas do veículo e limpeza da pista, o local ficou aos cuidados da PRF e IGP. A vítima fatal que são mãe e filha, trabalhava no setor de higienização do Hospital Fraiburgo e estaria retornando de Blumenau, onde havia visitado familiares.

Fonte: Bombeiros/Rádio Fraiburgo

Simpatia FM Notícias