Agora: Top Play Simpatia

ACIRCAN conclui treinamento da primeira turma do PGVE

Foto
GERAL

E encerrou com as aulas do módulo sobre gestão de pessoas ministradas nos dias 27 e 28 de julho pela professora Jacqueline Rezende (BH – Minas Gerais) o Programa de Gestão e Vivência Empresarial – PGVE.

Esta foi a primeira turma de Campos Novos que realizou o treinamento oferecido por meio da ACIRCAN – Associação Empresarial - em parceria com a Facisc, Fundação Empreender e UniSociesc.

O PGVE busca transformar a associação em uma universidade corporativa, capacitando associados com todo o conhecimento necessário para alavancar os resultados dos seus negócios.

O programa iniciou em Campos Novos em outubro de 2021 e foi aplicado em 8 módulos de áreas fundamentais para alavancar os resultados. Foram 16 encontros onde os participantes receberam informações sobre conceitos, ferramentas, estudos de caso e o depoimento de empresários convidados.

A primeira turma teve mais de 50 inscritos, divididos entre empresários, gestores, e colaboradores de empresas de diferentes segmentos.

A professora do último módulo Jacqueline Rezende é Master Coach, Trainer em Programação Neurolinguística, Mestre em Administração pela FUMEC, MBA em Negócios em Gestão de Pessoas pela UMA, MBA Americano em Inteligência Empresarial pela Ohio University – USA, Negociação Avançada pela Universidade de Harvard – USA, Pós Graduação em Administração de Empresas pela UNA, Pós Graduação em Docência do Ensino Superior pela FIJ, Especialista em Liderança, comportamento Humano e Comunicação Eficaz, com formação internacional junto a ICC e pela SBC. Assistente Social pela PUC MINAS.

De acordo com Jacqueline Rezende no último módulo foi trabalhado técnicas de comportamento, de seleção, os desafios de encontrar mão de obra qualificada, os desafios de desenvolver uma percepção diferente sobre o negócio, como treinar pessoas, desenvolver, reter e remunerar, além da forma de estimular as pessoas e não apenas motivar, além do impactos da tecnologia.

“Então é uma imersão de conhecimento, de troca, de cases, de filmes, vídeos e textos, onde as pessoas trazem a experiencia e a gente troca conhecimento” explicou Jacqueline Rezende.

A formatura da 1ª turma do PGVE de Campos Novos está prevista para o mês de agosto.

Simpatia FM Notícias