Agora: Bom Dia Simpatia

Agosto Laranja: Apae Campos Novos promove ações de conscientização e prevenção às deficiências

Foto
GERAL

Agosto é o mês dedicado à prevenção das deficiências e em Campos Novos, ele será marcado por uma série de ações promovidas por meio da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae).  A Apae trabalhará vídeos nas redes sociais com os profissionais e também ações como participação em uma Sessão Solene na Câmara de Vereadores.

O tema escolhido para ser trabalhado ao longo de agosto é “A melhor escolha é prevenir”, com este slogan a Apae, recebeu a imprensa na sexta-feira, 29 de julho, para falar sobre às ações que serão desenvolvidas no AGOSTO LARANJA. A ação especial é alusiva ao mês de prevenção das Deficiências e é encabeçada pela Fundação Catarinense de Educação Especial (FCEE) e as APAES de todas as cidades.

Em Campos Novos, de acordo com o diretor da Apae, Luiz Augusto de Souza, o AGOSTO LARANJA é importante para lembrar e prevenir o surgimento de mais casos.

Confira:

 img-sound-player

A Coordenadora e Psicóloga da APAE Clinica, Larissa Corrêa, que trabalha diretamente com as deficiências comentou quais ações serão desenvolvidas no mês, para conscientizar sobre os objetivos do AGOSTO LARANJA.

Confira: 

img-sound-player

Simpatia FM Notícias