Agora: Top Play Simpatia

Empresa Setep Construções S.A está autorizada a executar a pavimentação da SC 456 trecho entre Abdon Batista e Vargem

Foto
GERAL

O Secretário de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Santa Catarina, Thiago Augusto Vieira, realizou a entrega do documento que autoriza a empresa Setep Construções S.A, a executar a prestação de serviço especializado de engenharia para a execução da obra na SC 456 trecho entre Abdon Batista e Vargem com extensão de 20 Km.

O ato ocorreu na terça-feira, 2° de agosto, em Florianópolis e contou com a presença do deputado estadual Romildo Titon que foi fundamental na articulação dos recursos para essa obra. Com investimento previsto de R$ 102 milhões, a estrada de terra, estreita e com pedras soltas ficará no passado.

O trecho de 20 quilômetros contará com 6 quilômetros de faixas adicionais. A via também terá pontes e passeios compartilhados nas duas cidades. Estão previstas quatro pontes: sobre o rio do Salto, rio Marmeleiro, Hervalzinho e Vargem.

Diversas curvas contarão com melhorias na geometria. Além disso, a pista de rolamento terá largura ampliada para 3,25 metros e a pavimentação ao longo do trajeto receberá a construção de acessos a localidades e à BR-282.

O deputado Romildo Titon, comemorou a autorização para o início da obra de asfaltamento da SC 456.

Confira: 

img-sound-player

Simpatia FM Notícias